47 3246.3595
47 3398.0675
47 3246.3595
47 3398.0675

Remarketing

Saiba o que é Remarketing, qual sua função e como utilizar em sua estratégia de Marketing Digital para obter mais resultados

Remarketing

Se você é daqueles usuários assíduos da internet, ou até mesmo gosta de acompanhar as novidades que aparecem na web, já deve ter ouvido falar em “remarketing”. Muitas pessoas podem até não saber exatamente o significado desta palavra, mas, com certeza, convivem com ela o tempo todo ao utilizar a internet.

Remarketing é uma ferramenta, criada pelo Google Adwords, para divulgar anúncios à pessoas que tenham se interessado por um produto ou serviço. Estes anúncios são veiculados em blogs, redes sociais, sites de conteúdo e jornais online, sites que sejam vinculados à rede de display do Google, os chamados parceiros.

Quando as pessoas fazem uma visita a um site interessados em comprar algum produto, mas, por algum motivo, não compram, o remarketing começa a exibir anúncios em forma de ofertas ou mensagens sobre aquele tipo de compra para incentivar as pessoas a voltarem ao site e realizarem a compra.

O remarketing é muito utilizado por e-commerces