Papai Noel chegou paro o verão brasileiro

08/12/2016 08h41

Quem disse que marca de cerveja não pode fazer campanha utilizando a figura do Papai Noel?

 

No novo filme da marca de cerveja Itaipava, um despojado e nada “velhinho” Papai Noel chega de viagem para passar o Natal no Brasil. É o primeiro vídeo de uma série que vai acompanhar a passagem do personagem e seus assistentes pelas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá.

 

Com estreia nos canais digitais da marca, a campanha criada contempla ativações nas praias, mídia online e desdobramentos nas redes sociais, incluindo a “ocupação” do perfil da Itaipava no Twitter.

 

A campanha aposta no bom humor e fortalece a apropriação do termo ‘Verão’ com relevância e descontração no diálogo com o consumidor. A série de propagandas foge do estereótipo do natal com neve e muito frio, e traz como realmente são as festas de final de ano do brasileiro, com muito calor, cerveja, praia e curtição.

 

Da série de sete filmes, quatro vão retratar situações “reais” da visita de Noel ao país, registrando as reações  e interações do público. 

 

Legal, né? A reação das pessoas é muito engraçada e claro, a chegada dos ajudantes do Papai Noel também roubam a cena.

 

Clique aqui e assista: 

 

 

 

Fonte: Adnews

Foto: Reprodução