Padrasto e enteada são protagonistas de comercial de Dia dos Pais de O Boticário

29/07/2016 10h00

O Boticário continua apostando na diversidade das relações, e isso fica explícito em sua campanha do Dia dos Pais.

Assinado pela AlmapBBDO, o filme “Não é meu pai” retrata o relacionamento entre padrasto e enteada. O modelo familiar é exibido com delicadeza, enfatizando que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como o pai conquistou o amor da filha.

O filme para televisão “Não é meu Pai” foi criado pela AlmapBBDO e retrata um novo modelo familiar. O comercial, que estreou no intervalo do Fantástico (domingo, 24), mostra como a relação entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.

Fonte: ADNews
Foto: Divulgação/