O amor retratado pelo eterno romântico

15/06/2015 16h58

O Dia dos Namorados foi marcado por muito amor – e mimimi, seja em propagandas, homenagens e tantas postagens nas redes sociais.

A maioria das marcas aproveitou a data para expor seus produtos e aumentar as vendas. Uma das surpresas da Vivo, por exemplo, foi usar o eterno exagerado como garoto propaganda, Cazuza. Ele é um dos nossos poetas mais sinceros e amante do amor, e com isso, a empresa trouxe ele de volta às telas.

Intitulada “Exagerado”, a campanha mostra o trabalho do cupido em encontrar os pares, tudo, de forma muito exagerada. A ação também faz parte de uma homenagem ao cantor, pelos 25 anos de morte e 30 da música.

O vídeo está super legal, fazendo uma alusão ao mestre, que se faz presente e representado em todos os momentos, assista: https://www.youtube.com/watch?v=h8LAwijeYh8

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2015/06/01/Vivo-cria-homenagem-a-Cazuza.html
Foto: Divulgação/ Google