Luis e o presunto

02/08/2016 11h32

As reclamações dos espectadores que se sentirem ofendidos com a mais recente campanha do presunto Sadia levaram o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) a abrir um processo para investigar o comercial. No vídeo, a Sadia reforça que seu presunto é o melhor e atribui ao presunto da concorrência o nome de “Luiz Augusto”, declarando que ele é rejeitado pelos clientes e acaba ficando muito tempo no balcão.

No último dia 19, o Conar abriu um processo para apurar o teor da campanha, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Até essa data, o órgão já havia recebido um total de cem reclamações contra a campanha. O principal argumento era de que o comercial estimulava o bullying com quem se chama Luiz Augusto. Até esta segunda-feira, 1º de agosto, a campanha recebeu mais de 130 reclamações pelo Conar.


Fonte: Meio Mensagem
Foto: Divulgação/ Meio Mensagem