Halloween Burguer King

31/10/2016 18h27

O Halloween chegou com tudo em praticamente em todo o mundo, agora é constante ver pessoas fantasiadas com roupas e maquiagens. E o Burger King dos Estados Unidos resolveu entrar na onda e se fantasiar também. A hamburgueria se fantasiou de McDonald’s para “assustar” seus clientes.

 

A época do Halloween é propícia para fazer alguma promoção ou lançar campanhas com o tema, e claro, o Burger King aproveitou a situação.

 

As imagens divulgadas na internet mostram que o letreiro e a lanchonete foram cobertas por uma fantasia de fantasma, incluindo e as sobrancelhas imitando o símbolo da lanchonete rival. Junto disso, a embalagem do sanduíche, ao ser aberta, diz “BOOOO! (Só brincadeira, nós ainda grelhamos nas chamas os nossos hambúrgueres)”.

 

O tecido lembra um fantasma. Suas sobrancelhas lembram o logotipo do McDonald’s. Em seus olhos, vazados, aparece o letreiro original da hamburgueria.

 

Quem compra um Whopper, hambúrguer clássico da rede, também tem outra surpresa. A caixa do hambúrguer também vem “fantasiada” e com o nome “McDonald’s”. Ao abrir a caixa, a rede avisa sobre a brincadeira e deseja um feliz Dia das Bruxas.

 

 

 

Fonte: B9 e Hora Brasil

Foto: Reprodução/ Internet