Até o café precisa se renovar!

11/06/2015 17h29

O café faz parte do dia-a-dia de muitos brasileiros. Ele acorda muita gente, tira aquele sono que insiste em incomodar e dá um “up”.

E para se adaptar ainda mais a essa rotina, a Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé, lançou uma campanha para unificar sua identidade visual.

Com o slogan"It all start with a Nescafé”, traduzido para o bom português: tudo começa com Nescafé, a empresa se renova e mostra como o café tem o poder de reunir pessoas, fazer socialização, além de estar sempre nas horas que “mais” precisamos.

A nova identidade dá destaque aos elementos gráficos da marca: o acento agudo de Nescafé que ganha novas curvas e passa a representar um convite à inspiração; a xícara vermelha, remodelada para ter um visual mais moderno, segue como um dos principais ícones da marca; e o hub (formato da xícara vista de cima), que passa a estar mais presente na comunicação.
E aí, gostou da mudança?

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2015/06/10/Nescafe-renova-identidade-visual.html#ixzz3clTSB4r6

Foto: Divulgação/Google